BEM VINDO

Pesquise Noticias

quinta-feira, 22 de agosto de 2013

'Sonhei tanto e aconteceu', diz Gabriel após primeiro gol no Peixe

Autor do gol que deu a vitória por 1 a 0 sobre o Grêmio, nesta quarta-feira, na Vila Belmiro, em jogo válido pela Copa do Brasil, o atacante Gabriel ainda está em êxtase. Este foi o primeiro gol marcado pela "joia" após subir ao time profissional.

Gabigol, como é conhecido pelo torcedores do Peixe, quase não foi relacionado para o confronto. Estava em casa, jogando videogame, quando recebeu por telefone a convocação para o jogo na Vila Belmiro. Com Victor Andrade vetado após tomar um antialérgico, a promessa de apenas 16 anos foi relacionada para o banco de reservas. E a sua estrela brilhou quando saiu do banco para marcar aos 36 minutos do segundo tempo
Logo após a vitória, que coloca o Santos em vantagem, Gabriel utilizou as redes sociais para mostrar toda sua emoção.
- Obrigado, Senhor! Não tenho palavras para explicar esse momento. Sonhei tanto e aconteceu! Obrigado aos meus companheiros e a torcida maravilhosa. "Quando Deus quer, ninguém tira". - vibrou o jovem atacante, que faz 17 anos no próximo dia 30.
O jogo de volta das oitavas de final acontece no próximo dia 28, às 21h50m, na Arena Grêmio, em Porto Alegre. O Alvinegro Praiano precisa de um empate para se classificar às quartas de final. Derrota por um gol, desde que faça um na casa do rival, também classifica o Peixe.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Tambem Podera Gostar de:

 
Copyright © 2013 Oficial Noticias Sempre
Design by FBTemplates - Traduzido Por: Templates Para Blogspot
    Twitter Facebook Google Plus Vimeo Flickr YouTube